[AsteriskBrasil] Ajuda - Registation Rejected - IAX2

Marcio Oliveira Nunes monunes em tanac.com.br
Quinta Dezembro 28 10:24:12 BRST 2006

Olá

Por favor me ajudem, instalei um Trixbox e criei meus ramais utilizando
IAX2 para comunicação via softphone entre as filiais da empresa e tudo
funcionou bem depois que liberei a porta 4569 para acesso externo.

O problema que ocorreu depois do último final de semana é que quando eu
crio um ramal novo, seja SIP ou IAX, não consigo mais registrar com meu
softphone utilizando este numero novo de ramal somente funciona com os
ramais antigos que eu já havia criado.
O erro que aparece no IAX-Lite é (Registration rejected), e os novos
ramais não aparecem no PANEL do FreePBX.

Se alguém puder ajudar... Agradeço.