[AsteriskBrasil] redirecionamento de portas

thiago_83 thiago_83 em bol.com.br
Quinta Dezembro 28 15:28:01 BRST 2006

Boa Tarde

Estou com 2 servidores asterisk, os 2 estao funcionando redondo, mas eu quero redirecionar com iptables todos os usuarios do primeiro pro segundo servidor.

fiz a seguinte regra no primeiro;

iptables -t nat -A PREROUTING -d xxx.xxx.xxx.xxx -p udp -m udp --dport 5060 -j DNAT --to-destination yyy.yyy.yyy.yyy:5060

onde xxx.xxx.xxx.xxx ip do primeiro server e yyy.yyy.yyy.yyy ip do segundo.

Se alguem tiver alguma ideia e puder dar uma ajuda de como vo redireciona isso, fico agradecido.

Abraço

Thiago