[AsteriskBrasil] [OT] Atualização de Firmware Planet

Douglas Zaghini - <XIU> douglas em irapida.com.br
Quarta Dezembro 27 08:55:42 BRST 2006

Caros senhores

Desculpe o OFF-TOPIC, mas a questão é a seguinte:

Tenho toda uma estrutura VoIP matriz-filiais em H323, usando Planet
VIP-400. Adquirimos uma plataforma  que trabalha em SIP, e tenho em
estoque uma quantidade grande deste VIP-400.

Ouvi falar que é possivel atualizar o firmware para que o VIP-400 deixe
de trabalhar em H323 e trabalhe em SIP. Dei uma procurada (e ainda estou
procurando) no google, mas nao achei muita coisa.

Alguem já fez e pode passar as dicas?

[]s

--
Att.