[AsteriskBrasil] G729 no FreeBSD

Thiago Pollachini grayfoxbsd em gmail.com
Quinta Dezembro 28 14:55:55 BRST 2006

Se voce ver na pasta de modulos, existe um "format_g729".

Uma vez eu movi esse arquivo pra outro lugar e deixei só codec 729 (ipp) e
funcionou numa boa.

E outra, com o "canreinvite=no", teria que funcionar, pois o asterisk só
estaria como passthrough nessa jogada. Imaginou que pode ser problema de
alguma outra coisa?