RE: [AsteriskBrasil] R2/MFC - Instalação

Fabio Vasco fabiohvgomes em hotmail.com
Quinta Fevereiro 2 02:27:51 BRST 2006

Leo,

O archvio patch é bem simples de enteder... dá uma olhada nele e tenta fazer
o "patch" na mão mesmo... tipo, abres duas "janelas" uma com o archivo
.patch e a outra com o archivo Makefile... é bem simples mesmo... certeza é
alguma diferença de versão... mais as linhas que ele acrescenta do arquivo
Makefile são as mesmas (indep. da versão).

Tenta aí... ;)

Sorte a aquele abraço,
FHV