Re: [AsteriskBrasil] R2/MFC - Instalação

Darlon darlon.ferreira em betha.com.br
Quinta Fevereiro 2 08:54:46 BRST 2006

Oi Leonardo e Fabio, tudo bem?

Bem, em relação ao patch, ele já está pronto. No item 8 de comentários há outro patch feito para versão 2.1. O que vc está usando é para versão 2.0. É importante lembrar que há alguns caracteres de espaço em branco que vc vai ter que retirar no arquivo Makefile que estão antes da seqüência de caracteres $(CC). Sei que é chato, mas leia todo o documento que há informações importantes nos comentários.

Sorte pra vc

Atenciosamente

Darlon Ferreira Bortolini
Rede/Desenvolvimento
Betha Sistemas
Fone (48) 3431-0750/Ramal 1000

----- Original Message -----

  From: Fabio Vasco
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, February 02, 2006 2:27 AM
  Subject: RE: [AsteriskBrasil] R2/MFC - Instalação

  Leo,

  O archvio patch é bem simples de enteder... dá uma olhada nele e tenta fazer
  o "patch" na mão mesmo... tipo, abres duas "janelas" uma com o archivo
  .patch e a outra com o archivo Makefile... é bem simples mesmo... certeza é
  alguma diferença de versão... mais as linhas que ele acrescenta do arquivo
  Makefile são as mesmas (indep. da versão).

  Tenta aí... ;)

  Sorte a aquele abraço,
  FHV

  Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org: