[AsteriskBrasil] Novas configs Vono

Felipe Salvini felipe em telefoniainteligente.com.br
Quinta Fevereiro 2 10:00:57 BRST 2006

Recebi um comunicado deles, e acho importante repassar.
Não sei se todos receberam também... mas enfim.

Prezado Cliente

Durante o próximo final de semana, será feita uma atualização nos servidores da Vono, com o objetivo de aumentar a segurança do sistema. Esta atualização poderá afetar o registro de clientes Asterisk que não estejam configurados corretamente.

No link http://forum.vono.net.br/forum/viewtopic.php?t=175 você poderá conferir os ajustes necessários para que o seu Asterisk seja adequado a esta nova situação.

Caso persistam dúvidas, recomendamos que o espaço do Fórum Vono seja utilizado a fim de que outros usuários possam contribuir com suas sugestões e dicas.

Att

Atendimento Vono