[AsteriskBrasil] Novas configs Vono

Watcher h_watcher em airpost.net
Quinta Fevereiro 2 15:51:56 BRST 2006

Pessoal,

Se alguem puder me ajudar agradeceria, alterei as configurações do meu
asterisk em home seguindo as instruções da mensagem abaixo quando a recebí.
Porém, não consigo mais fazer ligações pelo vono, somente as recebo.

Alguém tem uma pista do que possa estar ocorrendo?

----- Original message -----
From: "Felipe Salvini" <felipe em telefoniainteligente.com.br>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Thu, 02 Feb 2006 10:00:57 -0200
Subject: [AsteriskBrasil] Novas configs Vono

Recebi um comunicado deles, e acho importante repassar.
Não sei se todos receberam também... mas enfim.

Prezado Cliente

Durante o próximo final de semana, será feita uma atualização nos
servidores da Vono, com o objetivo de aumentar a segurança do sistema.
Esta atualização poderá afetar o registro de clientes Asterisk que não
estejam configurados corretamente.

No link http://forum.vono.net.br/forum/viewtopic.php?t=175 você poderá
conferir os ajustes necessários para que o seu Asterisk seja adequado a
esta nova situação.

Caso persistam dúvidas, recomendamos que o espaço do Fórum Vono seja
utilizado a fim de que outros usuários possam contribuir com suas
sugestões e dicas.

Att

Atendimento Vono