RES: [AsteriskBrasil] voip + velox, voip + rádio = não funciona

Carlos cazevedo1000 em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 2 10:49:12 BRST 2006

Se vc tiver a opção de usar o QoS (Quality of Service) deve resolver o seu
problema!!

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Leonardo Braga de Oliveira
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] voip + velox, voip + rádio = não funciona

Bom dia pessoal,

Estou tendo problemas aqui na minha região com clientes voip. A qualidade às
vezes fica boa, às vezes fica ruim. Quando pingo para o meu provedor dá uma
varição muito grande, às vezes está 120ms, às vezes está 200ms. E isso torna
o uso desagradável.

Em horários de pico (por volta das 3 da tarde) a coisa complica.

No velox 300 faz mais raiva que funciona.

Estou utilizando equipamento PAP2.

Alguém tem alguma dica aí?

Um grande abraço a todos,

Leonardo.