[AsteriskBrasil] Ajua para novato

Fabricio Louback fabricio.vix em gmail.com
Quinta Fevereiro 2 12:14:32 BRST 2006

Bruno,

Caso você instale um placa FXO em seu asterisk poderá fazer ligações através
dela normalmente pela telefonia convencional.

Caso queria fazer ligações através de VoIP terá que contratar um serviço de
uma operadora e configurar em seu asterisk.

Abraços,
Fabricio