[AsteriskBrasil] Ajua para novato

Bruno Medeiros bluis.cwb em gmail.com
Quinta Fevereiro 2 12:00:52 BRST 2006

Olá a todos,
Estou começando a me interessar pela tecnologia voip, e de imediato me
deparei com o asterik em home, ja fiz seu download, e estou para
instala-lo em minha casa, mas me surgiu uma duvida, será que consigo
eliminar meu telefone fixo tambem para ligações locais??? e como posso
fazer isso?

Não entendo muito do assunto, mas pelo que sei teria que contratar uma
operadora de telefonia, ou será que so implantando o asterisk ja
consegurei fazer ligações para telefones fixos e celulares.
Me desculpe se a pergunta for banal, pois como mencionei acima sou
leigo no assunto.

Grato

--
Bruno Luis Medeiros