Re: [AsteriskBrasil] voip + velox, voip + rádio = não funciona

Mizael Longuini de Morais mizaelmorais em hotmail.com
Quinta Fevereiro 2 18:10:00 BRST 2006

Eu tambem estou sofrendo o mesmo problema, todos conseguem falar perfeitamente nos EUA, aqui é péssima a qualidade. Por que será?
  ----- Original Message -----
  From: Leonardo Braga de Oliveira
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, February 02, 2006 10:29 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] voip + velox, voip + rádio = não funciona

  Bom dia pessoal,
  Estou tendo problemas aqui na minha região com clientes voip. A qualidade às vezes fica boa, às vezes fica ruim. Quando pingo para o meu provedor dá uma varição muito grande, às vezes está 120ms, às vezes está 200ms. E isso torna o uso desagradável.
  Em horários de pico (por volta das 3 da tarde) a coisa complica.
  No velox 300 faz mais raiva que funciona.
  Estou utilizando equipamento PAP2.
  Alguém tem alguma dica aí?

  Um grande abraço a todos,
  Leonardo.