[AsteriskBrasil] PAP2 não puxa ligação

Filipe Mordhorst filipe.mordhorst em abilis.com.br
Quinta Fevereiro 2 19:56:27 BRST 2006

Olá a todos,

Estou testando o Linksys PAP2. As chamadas fluem bem, exceto pela demora pra
começar a chamar, quando ligo do PAP2 pra um softphone ou mesmo para a
segunda extensão dele.

Observando no CLI do Asterisk eu vejo que a demora é chagar até o Asterisk,
a partir daí tudo ocorre normalmente.

Alguém tem idéia do que pode ocasionar isso?

Outro problema que estou tendo é com comandos das funções do Asterisk. Por
exemplo: configurei o features.conf para que o comando no teclado para puxar
ligações do grupo fosse *65 mas o PAP não puxa. Quando digito *65 no PAP, a
impressão que dá é que pressionei Flash. Nos softphones funciona
perfeitamente.

Agradeço desde já a atenção de todos.

Abraços,

----