Re: [AsteriskBrasil] PAP2 não puxa ligação

Renato Yukio Kawamura renatoyk em uol.com.br
Sexta Fevereiro 3 01:29:19 BRST 2006

ola.
    Parece que o PAP2 aguarda pelo menos 7 digitos para começar discar. Se o ramal tem menos digitos que isso (geralmente são 4) o PAP2 espera um determinado tempo antes de começar o processo.
    Ainda não descobri como resolver isso.
  ----- Original Message -----
  From: Filipe Mordhorst
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, February 02, 2006 7:56 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] PAP2 não puxa ligação

  Olá a todos,

  Estou testando o Linksys PAP2. As chamadas fluem bem, exceto pela demora pra começar a chamar, quando ligo do PAP2 pra um softphone ou mesmo para a segunda extensão dele.

  Observando no CLI do Asterisk eu vejo que a demora é chagar até o Asterisk, a partir daí tudo ocorre normalmente.

  Alguém tem idéia do que pode ocasionar isso?

  Outro problema que estou tendo é com comandos das funções do Asterisk. Por exemplo: configurei o features.conf para que o comando no teclado para puxar ligações do grupo fosse *65 mas o PAP não puxa. Quando digito *65 no PAP, a impressão que dá é que pressionei Flash. Nos softphones funciona perfeitamente.

  Agradeço desde já a atenção de todos.

  Abraços,

  ----

  Filipe Mordhorst