[AsteriskBrasil] Plano de discagem com saidas indesejadas

Dark big.dark em gmail.com
Sexta Fevereiro 3 08:51:40 BRST 2006

Cara no meu eu criei extensoes diferentes

[default]
exten => 950,1,Goto(zap,s,1)

[zap]

exten=>s,1,Answer()
exten=>s,2,DigitTimeout(2)
exten=>s,3,Background(vm-enter-num-to-call)
exten=>s,4,WaitExten(5)
exten=>1,1,macro(ligainterno,32461436)
exten=>2,1,macro(ligainterno,32461929)