RES: [AsteriskBrasil] Sinal de ocupado para ligações recebidas pela TMAIS e VONO !

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Sábado Fevereiro 4 03:48:30 BRST 2006

Com relação ao eco na md3200 no meu asterisk o eco não aparece e quando
aparece e muito pouco, quase imperceptível.

O meu Zapata.conf esta assim:
[channels]
language=en
context=from-pstn
signalling=fxs_ls
faxdetect=both
usecallerid=no
echocancel=yes
callprogress=no
busydetect=yes
busycount=6
txgain=0.0
rxgain=0.0
echocancelwhenbridged=no
echotraining=800
group=0
channel=1

Note o signalling=fxs_ls. Pois o fxs_ks Serve para controle de desconexão. E
a minha linha não tem essa funcionalidade.
Eu acho que nenhuma linha telefônica no Brasil tem essa funcionalidade....

E o meu zaptel.conf esta assim:
fxsls=1
loadzone = us
defaultzone=us