[AsteriskBrasil] Sinal de ocupado para ligações recebidas pela TMAIS e VONO !

Clístenes Santos Viana cvianabr em gmail.com
Sábado Fevereiro 4 09:40:37 BRST 2006

Oi pessoal, segue as respostas as perguntas abaixo, o que eu reparei é que
Deu falha na autenticação do usuário, mas está mostrando como "usuário" o
Número do telefone que originou a ligação e o sistema reconheceu ? Acho que
tem algo errado né ?

At...

Clístenes

> 1 - Fiz a configuração de uma (voip) pelo provedor TMAIS [...] o que
> eu poderia estar errrando ?

Qual a mensagem que aparece no console?
Failed to authenticate user
<sip:1137828013 em 201.12.106.139:5060>;tag=ff513c44-ensOBJ00053

Você tem o codec g729 instalado, certo?
CLI> show g729
0/0 encoders/decoders of 1 licensed channels are currently in use
*CLI>