[AsteriskBrasil] Projeto asterisk pbx

Allan zyryz em terra.com.br
Terça Fevereiro 7 13:38:58 BRST 2006

certo .. agora to com um negocio na pratica aqui ...

estou com um download ativo baixando entre 40 e 60 Kbytes/s
nisso acesso meu asterisk via http e baixo um "backup" dele .. taxa de
download dentro da rede .. 60Kbytes por segundo SOMENTE.

meu pc esta ligado a um ht496  e nao ha nenhuma chamada de voz ativa

ele esta configurado no modo bridge, sem vlan, configuraçao padrao.

e agora ?

----- Original Message -----
From: "Julio Arruda" <jarruda-asterisk em jarruda.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, February 07, 2006 1:22 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Projeto asterisk pbx

Bom...
#include <disclaimer.h> (trabalho na Nortel, portanto, vou certamente
ter parcialidade e conhecimento mais focado a solucao da Nortel).

Sem ser asterisk-specific...

Em um telefone com switch embutido, a principal funcao do switch "dentro
do telefone" e' muito simples, e' geralmente so prover conectividade
para um PC + o IP phone propriamente dito.
De quebra, ele faz isto com prioridade estrita para o IP fone sobre a
porta de PC, isto e' feito diretamente no switch de 3 portas.
Uma porta "de frente para a LAN", uma porta de frente para o IP fone
(interna, voce nao ve), uma porta para o PC.

Note, este tipo de telefone nao faz shaping/policing do trafego upstream
nem nada disto. Na LAN, voce nao precisa disto. O que ele faz e'
prioridade estrita, SE ouver trafego de voz, ele sai primeiro, ponto.

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=zyryz&_l=1,1139325829.918111.28086.chipata.terra.com.br,8787,Des15,Des15