[AsteriskBrasil] Projeto asterisk pbx

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Terça Fevereiro 7 14:13:19 BRST 2006

Allan wrote:
> certo .. agora to com um negocio na pratica aqui ...
>
> estou com um download ativo baixando entre 40 e 60 Kbytes/s
> nisso acesso meu asterisk via http e baixo um "backup" dele .. taxa de
> download dentro da rede .. 60Kbytes por segundo SOMENTE.
> meu pc esta ligado a um ht496  e nao ha nenhuma chamada de voz ativa
> ele esta configurado no modo bridge, sem vlan, configuraçao padrao.
> e agora ?

e sem o 496, qual a performance ?
Voce chegou a monitorar para verificar se voce esta tendo erros de L2 ?
O ideal e' voce tentar na verdade fazer algo com iperf ou similar,
remover as aplicacoes da equacao.
Nao conheco grandstream, mas certamente se consegue uma performance
consideravelmente maior no caso de um I2004 com switch embutido, se nao
existem problemas de autoneg e etc e' claro.