[AsteriskBrasil] Reconhecimento Automatico de Voz (ASR)

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Fevereiro 9 11:50:53 BRST 2006

On Thursday 09 February 2006 11:31, Pedro Prado wrote:
>      Um eh justamente o inverso do outro. TTS converte texto em voz e o ASR
> converte voz em texto.

Então é melhor eu ver o lado bom da coisa... ter postado links utéis pra quem
precisa do contrário, hehe, my bad :)

> O Festival e o SPHINX-4
> sao bem falados na area de ASR, mas como falei nao tem suporte a lingua
> portuguesa do Brasil.

Bom, se o Festival tem suporte a packs de idiomas de terceiros, como MBrola,
suponho que ele também faça o contrário usando algo feito por terceiros,
melhorando assim a qualidade e o suporte a pt_BR, não? De qualquer forma, se
achar algo livre ou aberto, nos avise...

Um abraço e sinto não ter ajudado como esperava,

--
Caio Begotti, http://caio.ueberalles.net
EXPECTATIONS OVERRATED