[AsteriskBrasil] Conexão com GVT ?

Watcher h_watcher em airpost.net
Quinta Fevereiro 9 15:28:12 BRST 2006

Também não consigo ver a tese da fraude senão como uma desculpa para
falta de know-how deles. Ao meu ver, tirando o fato de eles poderem ver
seu serviço sendo compartilhado entre várias pessoas para ligações para
número GVT (O que a longo prazo é uma vantagem sobre a concorrência,
pois esta perderia nas interconexões), todas as outras chamadas seriam
cobradas da mesma forma, quer tenham sido efetuadas usando DIDs
diferentes ou iguais. O que representariam CDRs e consequentemente
tráfego e receita direta para eles.

Além disso seria uma grande vantagem se tiverem capacidade de processar
todos esses canais, pois representaria um aumento de interesse no
produto Vono exponencial, principalmente no mercado corporativo. Isso
sem contar o fato de que tão logo as chamadas operadoras VoIP de
"fundo-de-quintal" começarem a se interconectar, essas formaram
rapidamente uma rede tão grande quanto a da companhia e poderão oferecer
serviços de discagem outbound através de switches e inbounds através de
gateways (onde já existem projetos de 0800 para isso).

Ao meu ver a Vono está precisando de know-how para agilizar a sua oferta
de serviços e estabilização do mesmo, mas o que parece é que não estão
muito interessados em investir nisso pelo momento. Me corrijam por
favor, se acharem o contrário.

[]s.
H. Watcher.