[AsteriskBrasil] problema com asterisk

João Lourenço Espolaor Jr. joao em spintelecom.com.br
Quinta Fevereiro 9 21:50:57 BRST 2006

voce não  pode ser um sub-sistema ok deixe o asterisk na ponta da  internet,  se for uma  rede coloque ele como roteador ou seja coloque duas placas de rede e ai funciona tudo , se tiver muitos problemas  instale a versão athome , funciona tudo.

at. João
  ----- Original Message -----
  From: Cristiano Moreira
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, February 09, 2006 9:25 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] problema com asterisk

  Pessoal,

  Estou rodando o * em um servidor P4 Xeon 3.6 GHZ com 512 RAM com fedora core 3, placa de fax modem Ambient md3200 ligado a um ramal de uma central telefônica Digitro. Até agora quando eu ligo de um ramal SIP ou IAX2 para qualquer outro ramal ou telefone da infra-estrutura pública o aparelho de destino toca, prorém quando alguém atende nem eu do meu ramal SIP ou IAX2 nem a pessoa em uma linha externa não escutamos nada.

  Dúvidas:

  - Será que o meu Modem Ambient MD3200 não é adequado para o *???
  - O fato de eu estar utilizando um ramal de uma central Dígitro analógica influencia???

  PS: É válido ressaltar que como URA, este modem com o * atende perfeitamente as ligações e roda a árvore de decisão. Cheguei a fazer um teste no extensions.conf colocando o * para atender a ligãção e tocar um mp3 e funcionou perfeitamente.

  Sds;

  ./Cristiano -Moreira