[AsteriskBrasil] problema com asterisk

Cristiano Moreira cristiano.moreira em gmail.com
Quinta Fevereiro 9 21:25:11 BRST 2006

Pessoal,

Estou rodando o * em um servidor P4 Xeon 3.6 GHZ com 512 RAM com fedora core
3, placa de fax modem Ambient md3200 ligado a um ramal de uma central
telefônica Digitro. Até agora quando eu ligo de um ramal SIP ou IAX2 para
qualquer outro ramal ou telefone da infra-estrutura pública o aparelho de
destino toca, prorém quando alguém atende nem eu do meu ramal SIP ou IAX2
nem a pessoa em uma linha externa não escutamos nada.

Dúvidas:

- Será que o meu Modem Ambient MD3200 não é adequado para o *???
- O fato de eu estar utilizando um ramal de uma central Dígitro analógica
influencia???

PS: É válido ressaltar que como URA, este modem com o * atende perfeitamente
as ligações e roda a árvore de decisão. Cheguei a fazer um teste no
extensions.conf colocando o * para atender a ligãção e tocar um mp3 e
funcionou perfeitamente.

Sds;

./Cristiano -Moreira