[AsteriskBrasil] RES: softfone em php

Leonardo Alves leoalves em teltec.com.br
Sexta Fevereiro 10 11:42:11 BRST 2006

Neste site tem softphones quem rodam no browser utilizando iax2. Não sei a linguagem que foi desenvolvido.

http://www.geocities.com/babarnazmi/

Leonardo Alves

________________________________

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Eduardo Pereira
Para: Lista AsteriskBrasil
Assunto: [AsteriskBrasil] softfone em php

pessoal

tenho uma loja de materiais elétricos e coloquei o asterisk pra trabalhar...

estou montando uma loja virtual com o CMS joomla e gostaria de ter um softfone no site onde os clientes pudessem entrar em contato com meus vendedores.

resumindo, alguém conhece algum softfone em php que seja gratuito?

Obrigado

ENGLIX ENGENHARIA & TECNOLOGIA
Eduardo Pereira Barbosa
Eng° Eletricista CREA 11093/AP-GO