[AsteriskBrasil] RES: Incoming

Filipe Mordhorst filipe.mordhorst em abilis.com.br
Sexta Fevereiro 10 10:48:25 BRST 2006

Adicione no extensions.conf:

[contexto-fxo]

            exten => s,1,Goto(contexto,exten,prior)

Onde:

“contexto” é o contexto dos seus ramais SIP. “exten” é a extensão do ramal
SIP que vc quer que chame. “prior” é a prioridade da extensão SIP por onde
deve começar (provavelmente a 1).

contexto-fxo deve ser o mesmo que vc colocou no zapata.conf para esse canal
FXO.

Note que, se você colocou os dois canais FXO neste mesmo contexto,
independente de qual dois dois for chamado, ambos serão direcionados para o
mesmo ramal SIP, porque vc vai usar a extensão s.

Entre no site www.voip-info.org/wiki. Tem muito coisa mesmo lá.

Abraços,

----

Filipe Mordhorst