RES: RES: [AsteriskBrasil] Conexão com GVT ?

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Sexta Fevereiro 10 11:50:53 BRST 2006

Tales Costa wrote:
> Agora me confundi, o "register" não é usado apenas para o proxy encaminhar
> para nosso asterisk as chamadas entrantes ?
> Eu achava que validação para saída seria feita apenas com as informações do
> "peer". Pelo visto estava enganado ?

Eles explicaram em um post em forum.vono.net.br que eles fazem
determinadas validacoes entre o register e o INVITE.
Claro, se alguem do Vono estiver presente, pode explicar de maneira mais
"qualificada" :-).