RES: RES: [AsteriskBrasil] Conexão com GVT ?

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Sexta Fevereiro 10 12:18:34 BRST 2006

Julio Arruda wrote:
> Eles explicaram em um post em forum.vono.net.br que eles fazem
> determinadas validacoes entre o register e o INVITE.

Existe uma POSSIBILIDADE que eles queiram "confirmar" que apenas uma
máquina previamente registrada faça o encaminhamento das chamadas.

Isso, porém, não impede que várias máquinas se registrem
simultaneamente. Fiz o teste agora e estou com o servidor registrado e
com o softphone aberto. Ambos com status de "OK".