[AsteriskBrasil] Nova missao!! Terra Voip no asterisk

Diego Aguirre dagmoller em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 10 11:06:34 BRST 2006

Sim Pierre, eu já...

vc precisa no menu de configuração do terra, criar a senha para o ATA,
somente desta foram vc conseguirá fazer o asterisk se registrar no
terravoip...

outra coisa que eu tive problemas, foi com o codec... somente para o
peer [terra] fui obrigado a colocar um allow=all.

Boa Sorte, qqr coisa estamos ai...

Diego Aguirre
Infodag - Informática
FWD#: 459696