Re: RES: RES: [AsteriskBrasil] Conexão com GVT ?

Tales Costa tales em ibiseng.com
Sexta Fevereiro 10 13:39:42 BRST 2006

Mas seu servidor e softphone estão acessando a internet  através do mesmo
gateway ?
Talvez o controle esteja no ip público apresentado pelo register ?

--
Tales Costa
tales em ibiseng.com