[AsteriskBrasil] Duvidas R2

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Fevereiro 10 14:06:35 BRST 2006

On Friday 10 February 2006 18:49, dioedu em yahoo.com.br wrote:
> Para que eu não precise ficar toda vez em dúvida ou esperando alguém gerar
> um patch, você, ou alguém da lista, saberia informar o que é necessário
> incluir e retirar do Makefile para suporte ao MFC/R2 sempre que o asterisk
> gerar uma nova versão ?

Evite patchear fontes que você não vai conseguir administrar depois. Eu
estranho muito o pessoal da lista tendo problema com isso. NÃO é necessário
patchear nada pra ter R2 :-)

Depois de ter seu Asterisk prontinho e ter instalado as bibliotecas
necessárias (principalmente a MFC/R2 tem que estar funcionando, óbvio):

http://caio.ueberalles.net/asterisk/unicall/makefile_indep.txt
Ignore as declarações de CFLAGS disso aí, simplesmente rode como um Makefile.

Montei o Makefile pro meu pacote Debian com informações do Steve e olhando o
que o patch muda e usa do Makefile dos canais do Asterisk. Pode ter algo
errado, mas funciona mesmo, eu garanto :-P

> Os arquivos que estão no seu repositório de arquivos são as útimas versões
> das bibliotecas ?

Infelizmente não... mas as que estão lá FUNCIONAM sim. Eu empacotei e mantenho
versões mais novas, inclusive do SpanDSP, mas não tenho mexido no
repositório, só avisando o pessoal do Debian pra incluir logo, direto.

> Obrigado mais uma vez.

Por nada :-)

--
Caio Begotti, http://caio.ueberalles.net