[AsteriskBrasil] Duvidas R2

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 10 19:35:49 BRST 2006

On Friday 10 February 2006 09:06, Caio Begotti wrote:

> Evite patchear fontes que você não vai conseguir administrar depois. Eu
> estranho muito o pessoal da lista tendo problema com isso. NÃO é necessário
> patchear nada pra ter R2 :-)

Você quer dizer que o módulo chan_unicall.so que eu gerei com a versão 1.0.9
do asterisk não precisa ser recompilado para outras versões ? Isso foi o que
eu entendi... Mas, SIM, É NECESSÁRIO patchear o Makefile se for a PRIMEIRA
instalação das bibliotecas para R2, caso contrário, o módulo chan_unicall.so
não será gerado.

> [...]
>
> http://caio.ueberalles.net/asterisk/unicall/makefile_indep.txt
> Ignore as declarações de CFLAGS disso aí, simplesmente rode como um
> Makefile.
>
> Montei o Makefile pro meu pacote Debian com informações do Steve e olhando
> o que o patch muda e usa do Makefile dos canais do Asterisk. Pode ter algo
> errado, mas funciona mesmo, eu garanto :-P

> Infelizmente não... mas as que estão lá FUNCIONAM sim. Eu empacotei e
> mantenho versões mais novas, inclusive do SpanDSP, mas não tenho mexido no
> repositório, só avisando o pessoal do Debian pra incluir logo, direto.

Obrigado.