Re: [AsteriskBrasil] Enviar dígitos por interface FXO

Emerson Reis eluizbr em gmail.com
Sexta Fevereiro 10 23:35:40 BRST 2006

Filipe....

eu faço assim

exten => _X.,1,Dial(Zap/3/0${EXTEN},20,tr)

O " 0"  é o que vc teria q digitar no fone para pegar linha.. tipo.. se
quiser usar uma operadora ficaria assim

exten => _X.,1,Dial(Zap/3/031${EXTEN},20,tr)

ai é so deiscar o ddd+ fone

espero ter ajudado