[AsteriskBrasil] Projeto asterisk pbx

Fabricio Louback fabricio.vix em gmail.com
Domingo Fevereiro 12 01:04:55 BRST 2006

Allan,

Fiz a instalação do VMWare Player junto com a versão AAH 2.5 já pronta para
ele, mas apenas a senha para acesso ao Sugar funciona, a senha para o
usuário Root não funciona como password, sem a do acesso ao AMP.

Conseguiu o acesso com sucesso? Quais usuário e senhas utilizou, já procurei
mas em todos os locais falam que seria a padrão usuario root e senha
password mas não funciona.

Fabricio