[AsteriskBrasil] Montar operadora VOIP

V i n i c i u s vynnus em gmail.com
Domingo Fevereiro 12 01:20:32 BRST 2006

Saudaçoes pessoal,

Bom, estou formalizando uma decisão com meu sócio sobre montar uma Operadora
VOIP. Preciso saber de alguém os gastos envolvidos durante a implantação do
projeto, compra dos servidores e equipamentos, e se existe alguma taxa da
ANATEL além daquela de autorizaçao de R$9.000 .
E também preciso saber aproximadamente de valores fixos mensais após o
projeto estiver completamente funcionando.

Pretendo investir em anúncios televisos e atingir a meta de 1000 clientes em
5 meses, então gostaria de ter uma estrutura bastante estável (software x
hardware).

Por último gostaria que os interessados em implantar o projeto deixassem
dados para contato depois de responderem as duas perguntas acima.

[]`s
Vinícius Mendonça
(64) 3433-1755
(64) 9282-9388