[AsteriskBrasil] Montar operadora VOIP

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Domingo Fevereiro 12 10:45:05 BRST 2006

   Vinicius, sou novo na lista, mas vou lhe dar uma sugestão, não sei se é
permitido devido as regras.
   Se você tiver um alto volume, como disse, tudo bem, vc dilui o custo do
investimento ca SCM fácil.
   Agora tem algumas associações de provedores, que compram a SCM em
conjunto e dilui esses custos entre os associados, que fica bem mais em
conta pra todos que participam.
   Nessa 2. feira um parceiro meu que mora em Campinas estará indo a junta
comercial ver tudo que é necessário para formalizar a nossa associação.
Dessa forma, podemos criar volume na compra da SCM, de minutagem, hospedagem
dos servidores em datacenters, equipamentos e outros.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil