[AsteriskBrasil] Mensagem sip_reg_timeout na conexao com a GVT

Alessandro Pimenta asteriskbrasil em gmail.com
Segunda Fevereiro 13 12:28:46 BRST 2006

Olá a todos,

     Configurei uma linha VONO da GVT no asterisk e estou conseguindo fazer
ligações. Porém fico recebendo a seguinte mensagem:

Feb 13 11:05:26 NOTICE[2163]: chan_sip.c:5269 sip_reg_timeout:    --
Registration for 'usuario em vono.net.br' timed out, trying again (Attempt #1)
    -- parse_srv: SRV mapped to host www2.gvt.com.br, port 5060

     Quando completa a ligação e recebo a mensagem acima a voz é cortada ou
de um lado ou de ambos. Se eu receber a mensagem durante o progresso da
chamada, mesmo que o outro lado atenda a chamada não completa, fica
chamando.

     Estou utilizando o asterisk dentro da minha rede interna, que passa por
um servidor linux e após pelo modem adsl de 1MB (tambem da GVT). Não
acredito que seja problema de firewall, visto que eu consigo logar e fazer
chamadas. Fiz testes com ping e não tenho time-out.

     Alguém tem alguma idéia?

     Obrigado,

     Alessandro