[AsteriskBrasil] Linha muda entra 2 SIP do mesmo Asterisk

Tales Costa tales em ibiseng.com
Terça Fevereiro 14 00:23:12 BRST 2006

Parece problema de nat que não sabe como passar os pacotes rtp (em geral,
portas udp 10000 a 20000). Já procurou no histórico da lista ?

--
Tales Costa
tales em ibiseng.com