[AsteriskBrasil] RES: RES: SIP > ASTERISK > PSTN

Filipe Mordhorst filipe.mordhorst em abilis.com.br
Quarta Fevereiro 15 09:57:20 BRST 2006

O que falei é teoria.

Saiba mais sobre tipo de servidores SIP em
http://www.voip-info.org/wiki/view/SIP+registrar+server

Isso deve te ajudar bastante.

Estou pra criar um cenário deste tipo e gostaria de continuar com esse
assunto.

Sds,

----

Filipe Mordhorst