[AsteriskBrasil] Chamadas para a placa E1

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Quarta Fevereiro 15 15:42:19 BRST 2006

Rodrigo Sertori wrote:
> Sou novo na lista e tenho uma pergunta bem simples

Sugestão: leia http://www.icmc.usp.br/manuals/BigDummy/netiqueta.html
Outra dica é não aproveitar uma mensagem anterior para perguntar uma
coisa completamente nova. Ou seja: instalar X-Lite em Debian tem alguma
coisa com chamada para placa E1? Então o mais apropriado seria ter
aberto uma nova mensagem - e não vale aproveitar a mensagem anterior,
apagando o assunto e o corpo do email. Copie somente o endereço da lista
(asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org) e crie uma nova mensagem.

> Alguem sabe se tem o X-Lite para DEBIAN jah em formato .DEB ?

Duas formas:

Google: x-lite debian package
Console: apt-cache search x-lite - OU - apt-cache search xlite - OU -
alguma variação disso.

De qualquer forma a resposta é não - não existe X-Lite para linux.