[AsteriskBrasil] Chamadas para a placa E1

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 15 20:54:29 BRST 2006

Rodrigo,

On Wednesday 15 February 2006 10:42, Hermann Wecke wrote:

> Sugestão: leia http://www.icmc.usp.br/manuals/BigDummy/netiqueta.html
> Outra dica é não aproveitar uma mensagem anterior para perguntar uma
> coisa completamente nova. Ou seja: instalar X-Lite em Debian tem alguma
> coisa com chamada para placa E1? Então o mais apropriado seria ter
> aberto uma nova mensagem - e não vale aproveitar a mensagem anterior,
> apagando o assunto e o corpo do email. Copie somente o endereço da lista
> (asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org) e crie uma nova mensagem.

Estas recomendações do Hermann são realmente importantes. Mas para esta
mensagem não ficar perdida, deixei com esse mesmo Subject.

> Duas formas:
>
> Google: x-lite debian package
> Console: apt-cache search x-lite - OU - apt-cache search xlite - OU -
> alguma variação disso.
>
> De qualquer forma a resposta é não - não existe X-Lite para linux.

Mas existe sim o X-Lite para linux, porém não efetuei muitos testes.

Diógenes