[AsteriskBrasil] Chamadas para a placa E1

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Quarta Fevereiro 15 16:04:32 BRST 2006

dioedu at yahoo.com.br wrote:

> Mas existe sim o X-Lite para linux, porém não efetuei muitos testes.

Seguindo minha dica, achei no google algumas coisas de 2 anos atrás...
bom... solução porca: usar X-lite em uma sessão wine! Nem li a mensagem
inteira, mas no google tinha alguém perguntando como fazer isso.

A URL indicada para download já saiu do ar. *ERA* (note bem, ERA)
http://xten.com/apps/xprolinuxbeta/xlite-linux-20.bz2