[AsteriskBrasil] Associação Nacional dos Provedores Voip

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Quarta Fevereiro 15 17:59:09 BRST 2006

Gmail - Whinston Rodrigues wrote:
>    Mas a mensalidade que eles cobram são 2 salários.

Não adianta reclamar quanto cobra. Tem que ver a relação custo-benefício.
Eu prefiro pagar R$ 0,80 em uma terminação celular 6/6 com qualidade do
que pagar R$ 0,60 em 60/60 e falar numa latinha com barbante.

>    Eu acho que eles tem uma estrutura muito grande e quem paga por isso
> é o associado.

ÓBVIO! Alguém tem que pagar pela qualidade, pelo suporte, pelo
atendimento... TINSTAFL.
Eu aprendi há anos atrás que qualidade tem seu preço. E em VoIP
qualidade é tudo. E isso tem um preço: US$ 25 pela Broadvoice (que não
vale um centavo disso) ou o preço por minuto de uma operadora decente.
Essas arapucas que revendem broadvoice não fazem parte da Abramulti.
Aliás, não deveriam nem fazer parte do mundo!

>    Queria fazer uma coisa muito mais ágil e consequentemente mais barata.
>    Não espero ter lucro com isso, apenas ter volume.

Mais agilidade do que algo que já está funcionando - e com QUALIDADE -
não existe.