Re: [AsteriskBrasil] Associação Nacional dos Provedores Voip

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quarta Fevereiro 15 18:07:25 BRST 2006

  Hoje eu pago R$ 0,12 de fixo e R$ 0,27 de celular.
  Ambos com excelente qualidade !!! Tenho um outro que fornece R$ 0,10
fixo.. outro com R$ 0,06..
  Concordo com vc que pagar USD 25 da BV não resolve.
  O que eu coloquei em foco é que existe outras associção que se organizam e
não compram R$ 1 de assinatura dos participantes e coorderam todo processo
de compra de equipametos, minutagem, etc. Com isso, os associados ao invés
de comprarm 5 sipura por semana, compram 100 e conseguem desconto com isso.
A mesma coisa vale pros minutos: é melhor vc ter 5milhoes de minutos pra
comprar direto do que ficar pagando intermediários.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil