[AsteriskBrasil] tenho uma parceria com gateway nos EUA

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 17:37:38 BRST 2006

Mas não é o que todos fazem aqui?

PEDIR AJUDA, AJUDAR, e APRENDER com erros e perguntas dos outros para
utilizar o conhecimento.

Seja montando a solução para uso interno (não gastar $$) ou para
"vender" a solução (ganhar $$), todos estamos aqui pra isso, certo?

O que a comunidade deve fazer? Parar de responder? Ou responder só as
perguntas de iniciantes?

Não acho isso errado.

[]s
Alex Robertson