[AsteriskBrasil] tenho uma parceria com gateway nos EUA

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Quinta Fevereiro 16 18:31:41 BRST 2006

Alex Robertson wrote:
> Mas não é o que todos fazem aqui?

Tirar dúvida é uma coisa. Chegar e pedir "eu quero um asterisk
funcionando - me ajudem ai" é completamente diferente.

Além disso, tem tutoriais para instalação. Instale, aprenda, mexa. Se
não funcionou, a lista está à disposição para tirar dúvidas - mas não
aquelas que são respondidas exaustivamente nos tutoriais ou no site
voip-info.org.

> O que a comunidade deve fazer? Parar de responder? Ou responder só as
> perguntas de iniciantes?

Responder todas as perguntas sempre que possível - desde que uma busca
no Google e na documentação do próprio asterisk não resolver.