[AsteriskBrasil] ligacao externa completa, apos um tempo vem um ruido

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Fevereiro 16 18:06:07 BRST 2006

Alessandro Pimenta wrote:
> Ola,
>
>      Agora estou conseguindo fazer/receber ligacoes pela gvt. Eu completo a
> ligacao e tenho audio dos dois lados. Apos algum tempo (as vezes 10s,
> 30s,etc) eu recebo um ruido forte e a pessoa do outro lado fica mudo. Eu
> utilizo o x-lite como ramal do asterisk.
>
>      alguem sabe dizer o porque do ruido?

Troubleshooting:

1- Reproduzir o erro de forma controlada
2- Isolar qual o menor ambiente em que ele acontece
3- Encontrar a causa raiz

Tente pegar um sip debug da ligacao, observando no momento do problema,
o que esta acontecendo.
Sera que por exemplo, nao e' uma tentativa de reinvite das extremidades ?