[AsteriskBrasil] Problemas na configuração do A2billing

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Quinta Fevereiro 16 18:50:51 BRST 2006

Pessoal,

Estou tentando configurar o a2billing e está dando um problema. Ele
aparentemente está funcionando tudo beleza. Eu disco a extensão, ele atende
solicita o número do cartão, eu digito o número, ele então solicita a
extenção para discar. Digito a extensão e ele completa a ligação normal. O
problema é que quando entro no a2billing e vejo as últimas ligações aparece
lá que o usuário tal fez a ligação para a extensão digitada, mas não conta
nada no tempo de duração da chamada, fica 00:00.
Alguém já configurou o a2billing com sucesso e pode me ajudar com isso?

Abraço,

--
Nivaldo Júnior
junior em remoto.com.br