[AsteriskBrasil] Em Resposta ao Sr. Caio

HConsultoria e Eventos hconsultoria em hconsultoria.com.br
Quinta Fevereiro 16 20:14:29 BRST 2006

Me desculpe não te conheço e muitos menos vc me conhece, visete meu site e
vc vai passar a me conhecer www.hconsultoria.com.br, trabalho com
consultoria educacional, para o seu conhecimento, penso que antes de julgar
ou mesmo fazer comentários de alguem, o melhor e ter certeza daquilo que vai
falar, o meu interesse é ajudar e já mais fazer dessa comunidade um
comércio, não sei o que vc faz mas estarei a disposição em lhe ajudar,
simplesmente comentei algo que e que de alguma poderei ajudar alguem.