[AsteriskBrasil] tenho uma parceria com gateway nos EUA

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Sexta Fevereiro 17 04:25:13 BRST 2006

   Galerinha, eu to chegando agora d eum cliente que fiquei 16hs, são
4h e poco da manhã e eu to lendo a lista. Não pq to desesperado por
alguma resposta e sim pra ver se tem algo interessante, se posso
aprender, se posso ajudar alguém: esse é o espírito.
   Vamos deixar as divergências pros times de futebol?
   Abs

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil