[AsteriskBrasil] Erro Codec G729 !

Clístenes Santos Viana cvianabr em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 21:37:34 BRST 2006

            Oi pessoal, tudo bem ? Tenho duas licenças do G729 registradas
para os ramais que estão configurados em meu ATA (2 ramais), mas não sei o
que está acontecendo que está ocorrendo a mensagem de erro abaixo, alguém
poderia me ajudar ? Estou utilizando um router D-LINK DVG-1402S, com a ordem
de execução dos codecs como 1º G729, 2º ALAW e 3º ULAW...

MENSAGEM: Dropping extra frame of G.729 since we already have a VAD frame at
the end

Sip.conf

[phone4]

context=home